um Único número de WhatsApp, vários atendentes e várias possibilidades
O Pigeon contribui diretamente para melhor gestão e realização da comunicação via WhatsApp utilizada pela empresa com seus diversos públicos, usando tecnologia inovadora alinhada com as demandas do mercado atual. Com o Pigeon você pode colocar toda sua equipe para atender todos os seus clientes usando apenas um número de WhatsApp.
Qual sua proposta de valor
Como funciona
O Pigeon opera integrado ao WhatsApp, por API oficial, que é o App de troca de mensagens mais popular do mundo e que está presente em 99% dos celulares ativos no Brasil (2020). Portanto, coloca sua empresa na palma da mão de milhões de clientes que são usuários diariamente do WhatsApp.
O que é?
Seu canal omnichannel para atendimentos via WhatsApp. O Pigeon é uma plataforma completa para comunicação integrada ao WhatsApp, que une atendimento automatizado com atendimento humano, levando uma melhor experiência aos clientes e aumentando os resultados da empresa.

Quais os diferenciais e vantagens
-
Disponibilidade para operação integração a API oficial o WhatsApp
-
100% aberto para integração com outros sistemas
-
100% configurável pelo parceiro SYM
-
Fácil utilização
-
Excelente custo X benefício, com redução de custos com a comunicação com os clientes
-
Combinação perfeita de atendimento de Bot + Humano no mesmo atendimento
-
Redução de custo com equipamentos e estrutura para comunicação via WhatsApp, pois utiliza apenas 1 número central para múltiplos atendentes
-
Exclusivo e completo painel (dashboard) com múltiplos indicadores para gestão da comunicação
-
Gestão da performance dos atendimentos/atendentes
-
Economia de tempo da equipe de atendimento
-
Possibilidade de atendimento 24 horas, 7 dias por semana
-
Controle total sobre a comunicação realizada via WhatsApp
-
Exclusiva tela de controle de chamados/atendimentos
-
Exclusivo sistema de agendamento via WhatsApp
-
Amplia os resultados da equipe de atendimento e de vendas
Dashboards com diversos indicadores para melhor gestão do uso do WhatsApp pela sua empresa.
Para quais seguimentos e empresas é indicado
Para todos os seguimentos e empresas que utilizam o WhatsApp no dia a dia de seus processos de atendimento ao cliente e vendas, pois sempre existe um plano que melhor se adapta a demanda e a realidade de nossos clientes.
Alguns seguimentos com excelente aderência dos produtos Pigeon são: comércio em geral (atacado e varejo), indústrias, saúde, pets, estética, prestação de serviços, dentre vários outros.
Saúde
Dentistas, Médicos, Fisioterapeutas, Personal Trainers, Clínicas, Hospitais, Laboratórios e Profissionais de Saúde que trabalham com agendamentos
beleza, ESTÉTICA e Cuidados pessoais
Cabeleireiros, Manicures, Pedicures, Esteticistas, Salões, Barbearias, Clínicas de Estéticas, Revendedoras por catálogos e outros serviços que trabalham com agendamentos
marketing e promoções
Supermercados, Lojas de Departamento e outros negócios que trabalham com divulgação de folders e vídeos promocionais
IMÓVEIS
Corretores, Imobiliárias e Anfitriões que trabalham com vendas, locações e aluguel de temporada
AUTOMOTIVO E TRANSPORTES
Concessionárias, Revendas e Revendedores autônomos, Oficinas, Autoescola,Transportes Coletivos e Locadora de Veículos
serviços
Assistência Técnica, Serviços de Segurança, Recuperadoras de crédito e prestadores de serviços em geral
outros negócios
Caso não tenha visto seu negócio em nenhum segmento, entre em contato para que possamos analisar o que precisa.